Maria da Paz dá rasteira em Josiane e pega seu dinheiro de volta, graças ao golpe de Agno

PUBLICIDADE

Maria da Paz entrou fase de sofrimento, a boleira foi presa, descobriu que era traída pelo marido, viu que a filha não presta e ainda ficou sem casa e sem empresa, tendo que morar de favor. Enquanto isso, Josiane aproveita a vida que sempre sonhou, já que está rica, mas tudo isso irá mudar em breve na novela A Dona do Pedaço.

A boleira finalmente começará a sair do buraco quase sem fundo em que acabou parando e conseguirá recuperar boa parte do dinheiro que perdeu, graças a golpe que será dado por Agno.

O empresário terá uma participação decisiva no plano que fará Jô aplicar todo dinheiro que roubou da mãe em um negócio ilegal e acabará perdendo a grana, sendo que uma boa parte será repassada a Maria da Paz.

Tudo isso acontecerá depois que a protagonista chamar Rock e Téo para lhe ajudarem a bolar um plano que faça a filha perder tudo que tirou dela, para que aprenda uma lição. Os dois rapazes não conseguiram ter uma boa ideia, mas Rock dirá que Agno é muito inteligente, entende destas coisas e poderá ajudá-los.

Os três irão atrás do ricaço e ele dirá que a melhor coisa a ser feita é chamar um investidor que ele conhece para fazer a intermediação em uma aplicação de alto risco. Téo conseguirá se reaproximar da ex-namorada e irá sugerir que ela aplique seu dinheiro para conseguir aumentá-lo. A patricinha irá aceitar a dica, indo atrás de Agno para ver o que ele lhe aconselha, então o empresário apresentará Bill, o tal investidor.

Bill dirá a Josiane que ela terá um grande retorno financeiro comprando diamantes ilegais e ela cairá no golpe, investindo todo dinheiro que tem. Uma parte da aplicação ficará com Bill e ele passará este dinheiro para Agno, que por sua vez irá transferir tudo para a conta de Maria da Paz, que sairá do sufoco financeiro. Josiane ficará sem nada e entrará em desespero.