Chega ao fim o namoro de influenciadora digital com famoso sertanejo

PUBLICIDADE

O relacionamento da influenciadora digital, Thaynara OG, com o cantor sertanejo, Gustavo Mioto, chegou ao fim no último final de semana. Juntos oficialmente há quase 1 ano, o casal possui uma longa história, pois se conheceram em um evento da revista teen, Capricho, dois anos antes de assumirem a relação, segundo a blogueira.

As duas assessorias foram procuradas por diversos canais da mídia, e ambas afirmaram que os dois não formam mais um casal bastante querido pelos fãs., mas contaram que não houve desentendimentos entre os dois. 

Em resposta ao portal UOL, está tudo bem, segundo a assessoria do cantor. “Não houve brigas, está tudo certo. Como está tudo recente, vamos deixá-lo falar quando se sentir à vontade”, continuou a assessora. Já a de Thay, como é conhecida entre os fãs, revelou como está a jovem: “Eles terminaram no último fim de semana. Ela está triste, como em todo término de relacionamento. Eles se amam, né? Mas está bem”.

O motivo do término não foi divulgado, mas a equipe dos dois garantiram à revista Quem, que a decisão foi de acordo dos dois e que a relação de “amor e carinho prevalecem”.

Muitos admiradores do casal estão indignados, e pedem nas redes sociais deles para que voltem, pois formam um casal muito lindo. Um dos seguidores aproveitou um dos sucessos do cantor e fez referência a música comentando que “só pode ser fake news”.

O cantor explodiu sua carreira musical com a música Anti-Amor, em parceria com a dupla Jorge e Mateus, e desde então vem fazendo cada vez mais sucesso.

Enquanto Thaynara, começou no Snapchat, com diversos vídeos engraçados, e em pouco tempo, a jovem foi ganhando notoriedade, inclusive de outros famosos, crescendo cada vez mais nas redes sociais. Atualmente o sucesso se expandiu pra TV, no qual ela comanda alguns programas no canal pago GNT.