Luísa Sonza faz desabafo no Twitter sobre sua saúde

PUBLICIDADE

A cantora, Luísa Sonza, de 21 anos, usou sua rede social no Twitter, nesta segunda-feira, (19), para fazer um desabafo e também agradecer aos fãs por todo o apoio que dão à ela em relação à carreira e em aspectos mais pessoais. 

O post que deixou muitos fãs preocupados revelava a situação de saúde da cantora, que tem estado debilitada por conta da exaustiva quantidade que vem trabalhando, fazendo shows pelo Brasil todo com divulgação do seu trabalho mais recente, Pandora. Além disso, a jovem também integra no time de estrelas que participarão do quadro a Dança dos Famosos, do Domingão.

Entretanto, ela tranquilizou boa parte de seus seguidores ao falar que sabe que precisa se cuidar, e que irá fazer isso, assim que a rotina de trabalho der uma acalmada, dizendo que o momento atual é só um período, o qual não pode deixar de trabalhar.

Luísa ainda disse que a intenção não é ser dramática, mas apenas foi sincera quanto ao que vem enfrentando com sua saúde desgastada. 

Vale lembrar que a jovem cantora, de vários hits e parcerias famosas, deu recentemente uma curta pausa na sua agenda de trabalho para acompanhar e apoiar o marido, Whindersson Nunes, no tratamento contra a depressão que o youtuber e humorista teve no primeiro semestre desse ano.

O casal vive demonstrando a parceria e a cumplicidade existente na relação, desde do casamento em fevereiro de 2018.