Noiva de Gabriel Diniz revela receber sinais do espírito do cantor e detalhes comovem

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz mexeu com muita gente. O artista era muito querido e, infelizmente, faleceu em uma queda de avião. Gabriel era jovem e tinha a promessa de ainda fazer muito sucesso. No entanto, sua vida acabou sendo interrompida. Um dos projetos do artista sertanejo era se casar. 

Ele deixou uma noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, que após três meses do falecimento do artista, tem emocionado muita gente ao revelar que tem recebido sinais do profissional da música. Uma das formas que a jovem tem usado para conseguir lidar com a dor é através da sua fé. Como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 21 de agosto, pelo jornal carioca Extra, Karoline fez revelações sobre sua vida. 

Uma delas é de que todas as joias de ouro que o cantor carregava em uma mochila acabaram sendo furadas, logo após o acidente. Karoline conta também que diferentemente de outras pessoas da família de Gabriel, não consegue sonhar com o músico. 

A psicóloga também revelou que por sorte não ficou sabendo da morte do amado pela mídia, emocionando muitas pessoas. “Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”, disse Karoline emocionando muita gente. 

Karoline, apesar de não sonhar com o cantor, diz que vê em sua vida constantes sinais. Para ela, essa é uma forma do cantor se comunicar através do seu espírito.