Após 11 anos, perito mostra provas e revela se pai de Isabella Nardoni é inocente; veja

PUBLICIDADE

O perito Vitor Santos ficou conhecido por recentemente analisar a entrevista dada pela modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Nesta quarta-feira, 21 de agosto, ele publicou um novo vídeo. Dessa vez, para falar sobre um caso que teve ainda mais repercussão em todo o país, a morte da menina Isabella Nardoni.

A menina morreu em 2008. Na época, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram presos e condenados pelo crime. Mesmo depois de 11 anos na cadeia, até hoje eles negam que tenham feito qualquer coisa com a menina. Até por isso, muitas pessoas não escondem as dúvidas em torno da situação. 

O perito então pegou entrevistas de Anna e Alexandre, analisando por elas se os dois seriam ou não inocentes. Primeiro, ele começa com a madrasta da menina. Já de cara, em uma entrevista dada ao Fantástico na época, para o perito, Anna não mostra tristeza pela morte da menina, mas uma maior preocupação com o que todos estão achanado dela e do marido. 

“Isso pode ser considerado um afastamento verbal, como quando você mata alguém e evita tocar nesse assunto“, disse Vitor Santos no vídeo, que em poucas horas atingiu mais de 200 mil visualizações no Youtube. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a análise do perito facial Vitor Santos sobre as entrevistas do pai e da madrasta de Isabella Nardoni, logo após a morte da menina, em 2008:

Em outro momento, quando Anna diz que ambos são totalmente inocentes, o perito encontra diversos sinais de que a madrasta de Isabella estaria mentindo, como a forma como ela reage com os lábios, além de uma negativa com os ombros, sendo contraditória à história que ela está contando para as câmeras. Ou seja, para o perito, as entrevistadas dadas pelo casal comprovariam que eles são sim culpados.