Resumo A Dona do Pedaço (28/08): Fabiana vira o jogo e faz Jô comer na palma da sua mão

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de 28 de agosto, quarta-feira, Fabiana o jogo e mostra para Jô quem está no controle.

Ainda no capítulo, Maria da Paz, diante de Régis, escuta o playboy lhe fazer juras de amor. Rock, revoltado com Fabiana, resolve decretar o fim do relacionamento dos dois. Jô, sendo chantageada por Rael, dá o dinheiro que seu primo pediu.

Tonho, que nunca gostou de Rael, tenta abrir os olhos de Jenifer. Depois de descobrir que o marido esteve com Maria da Paz, Gilda, louca de ciúme, tem uma forte discussão com o advogado. Linda dá sugestões para Vivi.

A avó de Vivi pede que ela faça com que seu namorado fique com ciúme. Márcio e Kim não conseguem se entender e discutem. Agno, ao descobrir que Fabiana e Rock terminaram o relacionamento, se mostra o homem mais feliz do mundo.

Recebendo ajuda de Evelina e Marlene, Maria da Paz prepara bolos para vender. Rock, percebendo que Fabiana não é mais a mesma que ele conheceu, aconselha seu amigo, que resolve entrar em um acordo com a ex-noviça.

Seguindo os conselhos de sua avó, Vivi entra em contato com Abdias e marca de encontrá-lo no estúdio. Paixão, que terá Rock como seu adversário, resolve ir até a academia para conhecê-lo e ver como ele luta.

Ao chegar no local, o rapaz nem prestará atenção no lutador, pois ficará encantado com a beleza de Kim. Jô, após dar o dinheiro para Rael, sofrerá mais um baque, pois Fabiana, que filmou o assassinato de Jardel, resolve ir cobrá-la.

Frente a frente com a filha de Maria da Paz, Fabiana pressiona Jô para que ela passe a fábrica de bolos para o seu nome.