in

Celular que pode ser do sequestrador da Ponte Rio-Niterói é encontrado pela polícia

G1
Publicidade

Uma novidade no caso do sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói foi divulgada nesta última terça-feira (20). Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), foi localizado um aparelho de celular que pode ser de William Augusto da Silva, o sequestrador do veículo que tinha 39 pessoas e que foi morto pela equipe de atiradores de elite do Bope.

Publicidade

O portal de notícias G1 apurou que foram devolvidos todos os pertences ao passageiro do veículo, restando um celular. O aparelho em questão tem as mesmas características do telefone que estava nas mãos dele durante o sequestro, segundo depoimento das vítimas.

Publicidade

Mas até o momento não foi confirmado se o aparelho é realmente do criminoso, uma vez que ele é bloqueado por senha e um laboratório especializado tentará realizar o desbloqueio para ter acesso às informações e assim confirmar se o aparelho de celular localizado é realmente de William.

Ainda segundo nota do portal, a TV Globo apurou por meio de seus jornalistas, que a polícia está trabalhando com a hipótese de que ele agiu sozinho durante todo o sequestro ao ônibus que estava repleto de passageiros.

Publicidade

A Delegacia de Homicídios da Capital colheu o depoimento de 57 pessoas, entre eles os reféns do veículo, policiais que participaram de toda a operação e também familiares de William. Os parentes dele confirmaram que o criminoso tem problemas psicológicos.

Até o momento da divulgação dessas informações, o corpo dele estava no Instituto Médico-Legal. Foi informado também, que as primeiras perícias mostram que os disparos dos atiradores de elite atingiram o braço, o antebraço, a perna e o tórax.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Filho diz que Flordelis foi a mentora intelectual da morte do pastor e como ela enganou a todos

Ouvia vozes: a face assustadora do homem que sequestrou ônibus e chocou o Brasil