Filho diz que Flordelis foi a mentora intelectual da morte do pastor e como ela enganou a todos

PUBLICIDADE

A morte do deputado federal Anderson do Carmo tem mexido com muitas pessoas. Nessa quarta-feira, 21 de agosto, no entanto, uma novidade a respeito desse crime tão grave acabou mexendo com o país. Isso porque um dos filhos de Flordelis e Anderson, Misael, decidiu revelar que a mãe seria a “mentora intelectual” do assassinato do próprio pai. 

Misael, segundo o jornal Extra, não foi o único a dar depoimentos comprometedores contra Flordelis. Daniel, Luan, Kelly e Roberta também teriam dado declarações que podem complicar a vida da deputada federal, que recentemente viu o Supremo Tribunal Federal (STF) permitir que a justiça de primeira instância a investigue e, se necessário, a julgue. 

De acordo com Misael, que abandonou até a igreja da mãe, a deputada federal estava “manipulando os filhos e que encontrou alguém com coragem para matar Anderson”. Esse alguém seria o seu filho biológico, Flávio dos Santos. Além de Flávio, Lucas, filho adotivo do casal, também está preso pelo assassinato do pastor. Lucas, por sua vez, disse que recebeu a proposta de R$ 5 mil de uma das irmãs, para tirar a vida do religioso. 

Misael ainda revelou os possíveis motivos para que Flordelis desse fim na vida do pastor. Um desses motivos seria um possível desfalque que Anderson do Carmo estaria dando nela, em relação a dinheiro. 

Misael revelou ainda que o plano da mãe era matar Anderson envenenado e que, em 2018, ele chegou a ficar internado por dias. Anderson, segundo o seu filho, teria pedido 20 kg. Ele teria flagrado a mãe e as irmãs colocando remédio na comida do pai. Três outros filhos fazem a mesma acusação.