Regis acorda de cirurgia e tem reação surpreendente ao ver Josiane; a megera fica chocada

PUBLICIDADE

Régis foi levado para o hospital após levar um tiro de Maria da Paz e nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ele terá uma reviravolta ao escapar da morte, pois tentará mudar sua vida radicalmente. Josiane não foi acompanhar a mãe, que acabou sendo presa, a patricinha ficou o tempo todo no hospital aguardando notícias do amante.

A víbora foi até à mansão, onde teve uma conversa sincera com a mãe e a expulsou de lá, depois ela retornará ao hospital para saber sobre o estado de saúde de Régis e encontrará com Gladys e Lyris do lado de fora do quarto, olhando o playboy através de um vidro.

Quando perguntar como é que Régis está, Gladys irá responder: “Vivo, mas não graças a você“. A filha de Maria da Paz dirá que não está lá para brigar com ninguém e avisa que irá falar com Régis, mas a mãe dele vai logo avisando que é para ela ser rápida porque também quer ficar com o filho.

Josiane aproveita que o médico está descuidado e entra na sala rapidamente, porém, a reação de Régis deixará a megera chocada. A patricinha pensou que o playboy ficaria feliz ao vê-la, mas ele vai é expulsá-la de lá.

Vai embora. Sai de perto de mim“, gritará Régis. No capítulo do dia seguinte, em A Dona do Pedaço, Josiane tentará entender o motivo dele estar agindo daquela forma, mas o sujeito continuará agitado e gritando para ela sair de perto dele.

Jô perguntará se ele não a reconhece, mas o playboy diz que sabe muito bem quem ela é e continua tentando fazer com que a megera vá embora. A patricinha diz que não está entendendo, pois finalmente eles conseguiram tudo que planejaram, mas nesta hora o médico chega e avisa que ele precisa sair dali, pois o paciente está nervoso.

Quando deixar o quarto e encontrar com Gladys, Josiane não terá coragem de contar que foi rejeitada e dirá apenas que o amante está angustiado, querendo ir embora e que quando Régis receber alta, eles ficarão juntos.