Luto: corpo de ator famoso é encontrado sem vida dentro de casa e causa tristeza na TV

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido bastante difícil para os fãs de alguns famosos. Desde janeiro muitas celebridades tiveram sua morte noticiada nos veículos de mídia e o número de perdas vem aumentando. Recentemente, os admiradores do ator americano Ben Unwin tiveram que dar o último adeus ao astro.

Ben tinha 41 anos de idade e foi encontrado morto no último dia 14, porém sua morte só foi noticiada na última terça-feira (20/08) pela imprensa. O corpo foi achado já sem vida na casa do famoso, que fica localizada em Minyon Falls, na Austrália.

A polícia não deu detalhes sobre o que teria levado ao falecimento de Ben, mas até o momento não foram encontrados indícios de que possa ter se tratado de um assassinato, o que leva o caso para um possível suicídio.

Unwin havia ficado conhecido pelo público depois de atuar em uma telenovela da Austrália chamada Home And Away, de muito sucesso no país. Ben faleceu um dia antes de completar 42 anos de idade.

Um porta-voz do canal onde o Unwin havia trabalhado falou sobre a morte do artista: “Elenco e equipe de Home and Away estão tristes ao saber do falecimento do ex-colega de elenco, Ben Unwin. O trabalho de Ben no papel de Jesse McGregor é lembrado com muito carinho”.

Muitos colegas do ator prestaram suas homenagens: “Vou ficar triste por agora, mas prometo contar histórias de grande alegria sobre nossos tempos juntos. Você sempre tem um lugar especial no meu coração” disse Kimberley Cooper, uma das ex-companheiros de trabalho de Ben. A família até o momento não se pronunciou para esclarecer a causa da morte.