Imagens escandalosas de Bruna Marquezine estão gerando repercussão no país

PUBLICIDADE

Aos 24 anos de idade, a atriz brasileira Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, é uma da artistas mais famosas e bem-sucedidas do país, já que fez papéis muito marcantes na Rede Globo em diversas novelas. Mas, na última segunda-feira (19/08), ela se tornou assunto por outro motivo.

Em busca de novas experiências, a celebridade, extremamente popular nas redes sociais, esteve recentemente fazendo as gravações de seu primeiro filme, o qual foi exibido no Festival de Cinema de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, na noite de ontem.

O longa foi chamado de Vou Nadar Até Você e deu o que falar devido a algumas cenas quentes em que a atriz aparecia. Em parte das gravações, Marquezine surgiu totalmente sem roupa e fazendo uso de drogas, deixando de lado todo o glamour e sofisticação que apresenta normalmente em suas aparições públicas.

Após a exibição do novo trabalho, Bruna falou a respeito da repercussão que as cenas ousadas têm feito e deixou bem claro ao público que não se importou nenhum pouco em tirar a roupa para as gravações.

Em entrevista, Marquezine revelou justificou que a ousada cena não foi à toa, já que tudo era parte da história que estava sendo contada no filme:  “Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade” .

Após sua estréia no cinema, a atriz deu declarações à imprensa afirmando grande felicidade por causa de seu trabalho e se mostrou grata por sua família poder assistir: “um momento que eu também sonhei por muito tempo”. Bruna não revelou se pretende gravar outros filmes, mas seu primeiro longa tem dado o que falar.