Jornalista do SBT ‘mita’ ao comentar morte de sequestrador e detona críticos da PM ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Isabele Benito faz muito sucesso no Rio de Janeiro comandando o telejornal que o SBT, exibido na hora do almoço. Nesta terça-feira (20), ela comentou sobre o sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro e “mitou” na opinião de alguns internautas.

William Augusto da Silva, de 20 anos, sequestrou um ônibus que liga um bairro de São Gonçalo ao centro do Rio de Janeiro no início da manhã. Depois de quase quatro horas de negociação, ele foi morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

“Tem gente que se aproveita desse momento para se aparecer em rede social”, comentou Isabele, citando comentários de pessoas que criticaram a ação do sniper da Polícia Militar.

“Em que país tu vive, cara? O cara pendurou gasolina no teto, o cara não tava em seu estado mental, poderia fazer o que fosse, qual é o momento tranquilo que tu viu na história e acha que o atirador errou?”, afirmou a jornalista.

Em seguida, ela disse que a atitude do sniper foi correta e comparou com o homem que atacou pedestres a faca no bairro da Lagoa, matando duas pessoas, sem que fosse impedido.

https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1163968493135507456

“Ela está certa não tinha mais nada o que fazer, se o cara colocasse fogo no ônibus iriam culpar os policiais”, comentou um internauta na página onde o vídeo com trecho do SBT Rio foi postado. “Discurso sensacional. Parabéns.”, escreveu mais um. “Mitou”, disse mais um.

O sequestrador baleado pelo sniper chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória.