in

Morte de Junior, da dupla com Sandy, é refutada e fãs ficam chocados com notícia

Veja
Publicidade

Uma notícia inusitada pegou os fãs da dupla Sandy e Júnior de surpresa. Algumas publicações sobre a morte do vocalista da ex-dupla Sandy & Junior começaram a se espalhar nas redes sociais.

Publicidade

Só que essa informação foi confirmada como uma grande farsa, fazendo parte de uma onde de correntes mentirosas falando da morte de diversas celebridades do país. O irmão de Sandy e filho de Xororó e Noely, está vivo e passa muito bem.

Publicidade

Essas notícias da morte de Junior Lima começaram neste último sábado, depois que foi criada uma página com o nome “R.I.P. Junior Lima”, que conseguiu rapidamente quase um milhão de seguidores. Os detalhes desta página em questão tinha a descrição sobre a morte do artista.

“Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (19 de agosto de 2019), nosso querido Junior Lima faleceu. Junior nasceu em 11 de abril de 1984 em Campinas. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”, dizia a publicação na página.

Publicidade

Diversos fãs do artista ficaram perplexos com tudo o que foi divulgado e rapidamente fizeram os mais diferentes comentários sobre o assunto. Outros fãs do artista não acreditaram no que foi dito, uma vez que até então nada disso havia sido divulgado em outras mídias.

A confirmação de que Junior Lima está vivo e bem foi feita por parte de seus representantes, no comunicado eles informaram que o cantor entrou para a lista de falsas mortes de celebridades, pedido para que as pessoas deixem de acreditar em tudo o que lêem na internet.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Perícia revela detalhes da morte de sequestrador no RJ: ‘seis perfurações’

Jornalista do SBT ‘mita’ ao comentar morte de sequestrador e detona críticos da PM ao vivo