Morte de Junior, da dupla com Sandy, é desmentida e fãs ficam chocados com notícia

Começaram a rolar boatos de que Junior Lima, irmão de Sandy, havia morrido.

PUBLICIDADE

Uma notícia inusitada pegou os fãs da dupla Sandy e Júnior de surpresa. Algumas publicações sobre a morte do vocalista da ex-dupla Sandy & Junior começaram a se espalhar nas redes sociais.

Só que essa informação foi confirmada como uma grande farsa, fazendo parte de uma onde de correntes mentirosas falando da morte de diversas celebridades do país. O irmão de Sandy e filho de Xororó e Noely, está vivo e passa muito bem.

Essas notícias da morte de Junior Lima começaram neste último sábado, depois que foi criada uma página com o nome “R.I.P. Junior Lima”, que conseguiu rapidamente quase um milhão de seguidores. Os detalhes desta página em questão tinha a descrição sobre a morte do artista.

“Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (19 de agosto de 2019), nosso querido Junior Lima faleceu. Junior nasceu em 11 de abril de 1984 em Campinas. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”, dizia a publicação na página.

Diversos fãs do artista ficaram perplexos com tudo o que foi divulgado e rapidamente fizeram os mais diferentes comentários sobre o assunto. Outros fãs do artista não acreditaram no que foi dito, uma vez que até então nada disso havia sido divulgado em outras mídias.

A confirmação de que Junior Lima está vivo e bem foi feita por parte de seus representantes, no comunicado eles informaram que o cantor entrou para a lista de falsas mortes de celebridades, pedido para que as pessoas deixem de acreditar em tudo o que lêem na internet.