Resumo A Dona do Pedaço (27/08): Régis surpreende e vai atrás de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço comprova a cada dia que é um verdadeiro sucesso no horário nobre. A trama de Walcyr Carrasco está alcançando ótimos índices de audiência graças a história envolvente criada pelo autor. O capítulo do dia 26 termina com Régis humilhando Josiane e Maria da Paz voltando a fazer bolos.

No resumo divulgado do capítulo do dia 27 de agosto, Maria da Paz diz que está pensando em voltar às suas origens e por conta disso pensa em vender bolos na rua. Régis abandona Josiane. Fabiana garante para Rock que não fez qualquer ameaça para o empresário. Sílvia desiste de ter um relacionamento com seu ex-namorado.

Gilda fica com medo de ser operada. Rael faz chantagens em Josiane. Gladys reclama muito quando fica sabendo que Régis quer voltar o casamento com Maria da Paz. Maria fica emocionada quando vê novamente o carrinho que ela vendia bolos há muitos anos atrás. Abel não gosta da presença de Britney e briga com a moça.

Fabiana procura a filha de Agno na escola e faz algumas ameaças para o rico empresário. Téo faz fotos de Silvia. Régis vai atrás de Amadeu para pedir um auxílio sobre o seu caso. Zé Hélio leva um bolo de presente para a mãe de Vivi Guedes. Chico e o rival de Rock combinam quem será o ganhador da luta.

Márcio faz críticas para a filha de Maria que exige que ele faça o depósito do dinheiro das movimentações da empresa em sua conta própria. Chiclete usa Silvia para fazer ciúmes para cima do grande amor de sua vida. Rock fica sabendo que a ex-noviça o engana o tempo todo. Régis não se contém e vai atrás da boleira.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.