Trouxa do Pedaço? Juliana Paes divulga texto falando sobre burrices de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Maria da Paz é uma empresária bem sucedida na novela A Dona do Pedaço, ela saiu da miséria e chegou a ser proprietária de uma fábrica de bolos e uma rede de confeitarias, porém, acabará perdendo tudo por causa de sua inocência, só que boa parte do público acha que esta reviravolta será por culpa de sua burrice.

A protagonista da trama de Walcyr Carrasco é tão inocente que a novela das 21 horas na Globo já passou a ser chamada de ‘A Trouxa do Pedaço’, pois a boleira é enganada facilmente pela filha e mesmo depois de flagrar o marido com Josiane, ainda assim acreditará na inocência dela.

Mas a atriz Juliana Paes decidiu compartilhar um texto em seu perfil no Instagram defendendo a personagem que interpreta na novela e acabou dividindo a opinião dos internautas. Na mensagem diz que as pessoas acabam julgando e criticando o tempo todo, só que não tem nada de errado com Maria da Paz, pois ela é uma mulher que batalha, é honesta, de caráter, uma mãe super carinhosa e sempre amiga, além de ter transformado em vitórias todas as dores de seu passado complicado.

O problema são as pessoas em volta: a filha mal caráter e o marido safado que não souberam valorizar sua essência e capacidade de amar. Quem de nós nunca foi traído?“, questionou o texto

E não parou por aí, a mensagem compartilhada também perguntou aos internautas, quem nunca fez papel de trouxa ou ficou decepcionado com alguém, alegando ainda que muitas vezes algo está bem na frente da pessoa e ela simplesmente não consegue enxergar. Depois de compartilhar o texto em defesa de sua personagem, Juliana Paes disse que concordava com tudo que estava escrito ali.

Mas o público acredita que a boleira tem sido inocente demais e espera que após sair da prisão ela fique mais esperta e dê o troco em Josiane.