Ricky Martin está infectado com doença grave e revela detalhes de seu estado de saúde

PUBLICIDADE

O cantor Ricky Marin causou uma grande preocupação para seus fãs. O porto-riquenho decidiu falar sobre a terrível doença que ele sofre.
Através de suas redes sociais, o artista informou seus seguidores do mal que o aflige. 

Como enfatizou o porto-riquenho, uma doença grave e contagiosa está fazendo com que ele sofra. Na publicação, o cantor explicou que está infectado com a gripe, e também relatou que a recuperação tem sido lenta.

Martin compartilhou uma foto na rede social, na qual ele aparece cobrindo a cabeça com um capuz, acompanhado da mensagem: “Flu”. Neste post, o cantor relatou que a doença está prejudicando a sua respiração. 

Após a postagem, seus fãs não hesitaram em expressar seu apoio e enviar a ele os melhores desejos de recuperação. “Fique bem querido irmão“, escreveu o cantor Alejandro Sanz.

“Você é um homem muito forte, eu sei que você vai ficar melhor em breve”, foram alguns dos textos deixados pelos fãs no post.

Mais sobre a doença que assola Ricky

A gripe é uma doença que não pode ser tratada como simples, uma vez que quando afeta crianças e idosos pode ser fatal. Razão pela qual Ricky deve ficar longe de seus filhos Matteo, Valentino e a mais nova, Lucia.

De acordo com uma publicação da revista People, a doença mata mais de 60 mil americanos todos os anos .
Alguns dias atrás, Ricky Martin deixou o rosto de sua filha ser visto pela primeira vez. “A luz dos meus olhos, Lucia“, tem como legenda a imagem que recebeu centenas de elogios dos seus fãs.