Pouco tempo após dar à luz, famosa tem sérios problemas e acaba internada no CTI

PUBLICIDADE

O nascimento de uma criança é sempre um momento especial, tanto para os pais, quanto para amigos e familiares. A mulher vive intensos nove meses que acabam sendo marcados pela ansiedade e dúvidas. Isso acontece muito com as mamães de primeira viagem. Algo que é normal, afinal de contas, tudo é novidade com o primeiro filho.

Já as mamães experientes lidam melhor com a tensão, pois já tem noção daquilo que podem vir a passar. O fato é que é sempre uma grande alegria receber o novo membro da família. Várias famosas passaram por essa experiência neste ano de 2019. Entre elas, as cantoras Luisa Possi, Claudia Leitte e a apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro.

Uma blogueira muito famosa também deu à luz há aproximadamente dois meses. A jovem tem mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais e preocupou os fãs com uma notícia séria. A influenciadora digital compartilhou uma imagem em que aparece deitada em uma cama de hospital.

Ela precisou ser hospitalizada nesta terça-feira, 20 de agosto. De acordo com o marido, o ator Bruno Guedes, a internação foi necessária devido a um grave problema de saúde. Bruno compartilhou uma foto da blogueira com a seguinte legenda: “Interrompendo a programação normal por causa de uma emergência”.

Um parente da influencer teria explicado o motivo da internação. Jade teve um sério problema com o DIU que havia colocado. O dispositivo teria provocado uma infecção considerada grave pelos profissionais.

Segundo informações do parente da jovem, ela deu entrada no hospital com a pressão muito baixa e precisou tomar soro e antibióticos. O DIU teve que ser retirado e a blogueira está sendo submetida a uma bateria de exames que devem detectar o que provocou a infecção. Enquanto isso, a famosa vai ficar no CTI, onde está sendo monitorada pelos profissionais.