Além de Claudia Leitte, saiba quais famosas deram à luz nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Bela, a filha caçula de Claudia Leite, nasceu na manhã de hoje nos Estados Unidos. Muitos ficaram se perguntando o motivo da famosa cantora brasileira ter optado em dar à luz no exterior.

Claudia Leitte teve seu terceiro filho

Claudia Leite que já é mãe de dois meninos chamados Davi e Rafael, mora em Salvador (Bahia). A musa escolheu receber sua filha nos Estados Unidos no início do mês devido a compromissos profissionais e agendas que precisavam ser cumpridas. Mas ela não é a única famosa que optou pelo país americano para ter o bebê. Conheça outras famosas brasileiras que também tiveram seus filhos nos Estados Unidos.

Famosas brasileiras que deram à luz no exterior

Luciana Gimenez – mãe de dois meninos, Luciana é uma famosa apresentadora brasileira. A famosa teve seus dois filhos nos Estados Unidos: Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel que é fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho.

Karina Bacchi – famosa por suas participações em reality shows, Karina abriu mão de seu primeiro casamento para realizar o sonho de ser mãe. A apresentadora escolheu a cidade de Miami para o nascimento de seu filho Enrico, que foi gerado por meio de fertilização in vitro.

Gisele Bündchen – a top model brasileira com fama internacional tem residência fixa em Boston. Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, ela decidiu que seus dois filhos nasceriam no seu país de residência.

Adélia (ex BBB) – a ex participante do reality show deu à luz a seu segundo filho em janeiro de 2019, na Flórida (Estados Unidos).