Maria da Paz aceita voltar com Régis, mas impõe uma condição; saiba qual

PUBLICIDADE

Maria da Paz está arrasada por ter descoberto que o marido vinha mantendo um caso com sua filha e mais, se juntou a Josiane para dar os golpes que deixaram a boleira sem nem um centavo. Só que Régis sobreviverá ao tiro e após deixará o hospital tentará reconquistar a amada e provar a ela que agora é uma nova pessoa.

O sujeito irá atrás de Maria da Paz, que a esta altura já terá sido expulsa da mansão e terá que morar com a mãe em um quartinho na casa de Marlene, enquanto vende bolos nas ruas para tentar juntar algum dinheiro.

Régis encontrará com a amada na rua e dirá que descobriu que está apaixonado por ela de verdade, e que gostaria muito de poder ajudá-la financeiramente, para que possa ter uma vida melhor e volte a ser uma empresária de sucesso. Ela questionará o que o marido foi fazer ali e ele explicará que arrumou algum dinheiro e entregará a ela para que possa começar a montar seu próprio negócio.

Ao entregar o dinheiro para a boleira, ela questiona o motivo do sujeito estar fazendo aquilo. Régis, então, explicará que não quer ela na rua vendendo seus bolos, só que a filha de Evelina alega que gosta de seu trabalho.

Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz“, explicará o playboy.

Para a boleira, será uma grande surpresa ver que Gladys, que nunca foi com sua cara, aceitou ajudá-la. Régis explica que não é muita grana, mas dá para abrir uma confeitaria pequena e assim ela não precisará ficar pelas ruas vendendo os bolos.

Só que Maria da Paz resolve não aceitar o dinheiro e diz que ela já foi enganada por ele uma vez, perdendo a casa, a fábrica, então recusa a ajuda. O sujeito diz que a ama, mas ela rebate alegando que não é lhe dando dinheiro que conseguirá provar este amor.

Régis perguntará o que precisa fazer pra provar que realmente a ama, e Maria da Paz dirá que ele deve se tornar um homem melhor, explicando em seguida: “Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor“.

A boleira retornará ao seu trabalho, deixando o playboy cheio de esperança.