Parceiro de Ana Maria Braga pede demissão da Globo, após anos juntos na TV

PUBLICIDADE

A Globo vive um momento de demissões. Nesta terça-feira, 20 de agosto, mais um importante profissional acabou solicitando desligamento da emissora. Dessa vez, a figura que acabou se despedindo é um antigo parceiro da apresentadora Ana Maria Braga. O repórter Felipe Suhre confirmou sua demissão do maior canal do país por meio de uma publicação no Instagram.

Felipe é conhecido pelas reportagens bem-humoradas e, acredita-se que ele seja mais um profissional que esteja trocando a Globo pela CNN, que tem feito grande garimpo de bons nomes do canal carioca. Caso se confirme essa escolha por parte do repórter, ele será o segundo a deixar o Mais Você. Mari Palma foi uma das que deixou Ana Maria Braga recentemente.

“E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão.
Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível!  Entrei lá um menino e saí um homem”,
escreveu o repórter que, na mensagem de despedida, ainda publicou uma foto com a apresentadora Ana Maria Braga. 

Veja abaixo a publicação feita pelo agora ex-repórter da apresentadora Ana Maria Braga, em que ele confirma sua demissão do canal, juntando-se a outros profissionais que, nos últimos tempos, fizeram o mesmo caminho.

A despedida fez com que colegas de profissão também se despedissem do jornalista. Um deles foi Duda Little que com inúmeras baixas acabou assumindo a função de repórter. “Vou sentir muuuuuita saudade das nossas trocas, nossa brincadeiras, danças, massagens, conexões… Não sai da minha vida, não…”, escreveu ela na rede social.