Saiba tudo sobre o pacto secreto que será firmado entre Régis e Téo, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A vida de Maria da Paz nunca mais será a mesma depois que ela atirou em Régis, ao flagrar o marido com a filha, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o playboy surpreenderá a todos mostrando-se um novo homem.

Depois de ajudar Josiane a aplicar vários golpes na boleira, Régis decidirá ajudá-la de alguma forma e irá dizer a Maria da Paz que está disposto a vender a importadora de vinhos e entregar todo dinheiro para que ela possa recomeçar a vida montando uma confeitaria para ela, só que a protagonista recusará a oferta.

Disposto a ajudá-la de alguma forma, o filho de Gladys irá atrás de Téo e fará um pacto com o fotógrafo. O que liga os dois hoje, é que ambos se envolveram com Josiane, sendo que um era o amante e o outro o namorado de fachada, mas agora eles terão um novo elo que será a ajuda à boleira.

Régis irá atrás de Téo para lhe propor o pacto e revela que como sua importadora de vinhos está indo bem, pretende pegar uma boa quantia de dinheiro e entregar a Maria da Paz e o fotógrafo é que irá entregar a grana. O rapaz até aceita fazer este acordo e deixar as diferenças de lado, mas exigirá que o playboy realmente seja uma pessoa melhor.

Téo lembrará que o ex-amante de Josiane foi apontado como pai de um garoto cadeirante e perguntará se de fato ele é o pai, mas Régis explicará que não tem certeza, já que trocou o resultado do exame de DNA, mas promete que fará um novo teste e se der positivo, assumirá a paternidade.

O playboy também contará esta decisão a Maria da Paz e ela chegará a ficar emocionada ao ver que o marido realmente está se esforçando para ser uma pessoa melhor, ela até o abraçará carinhosamente, deixando Régis cheio de esperança que poderá reconquistá-la. Só que logo a boleira se afastará e dirá que está muito machucada por dentro por causa de tudo que ele fez, então é preciso dar tempo ao tempo para ver se tudo isso poderá ser superado um dia.