Lembra da Pituxita? Polícia investiga e acusação de terrível crime envolve até sua mãe

PUBLICIDADE

Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, está na mira da polícia e da Justiça. As informações vieram à tona nesta terça-feira, 20 de agosto, pelo programa A Tarde é sua, da RedeTV!.  De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a ex-paquita enfrenta duas acusações. Ambas são bastante graves.

Uma é a de falsidade ideológica. Isso porque ela está sendo acusada de falsificar a assinatura da própria mãe. O documento deveria conter o nome de Margarida Martins de Almeida. A suposta falsificação teria sido feita no ano de 2010, mas apenas agora o caso veio à tona em todo o país. 

O caso é tão sério e terrível que até o Ministério Público do Rio de Janeiro entrou no meio da polêmica. A instituição, de acordo com o programa de Sônia Abrão, está pedindo uma perícia entre duas assinaturas. A primeira, realizada pela mãe da ex-paquita, quando adquiriu o terreno em 1996; e a outra, no documento em que passa a posse do imóvel para a filha. E essa não é a única acusação enfrentada pela ex-paquita.

Ex-paquita também deve responder por falsa acusação ao ex

Veja abaixo o vídeo que mostra a reportagem exibida durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!:

A segunda questão é a suposta falsa acusação, envolvendo o ex-marido de Pituxita, José Roberto. Ele falou sobre o assunto ao programa da RedeTV!. ” Fico muito triste com tudo o que tem acontecido. Mas já era esperado. Não voltei pra minha casa, pro meu trabalho e pra minha vida. Estou aguardando isso e não sei quanto tempo ainda vai demorar, mas ainda acredito na Justiça“, explicou ele.