Claudia Leitte posta 1ª foto de sua filha Bela e deixa fãs encantados

PUBLICIDADE

Claudia Leitte deu à luz a sua primeira filha, a pequena Bela. A bebezinha nasceu nesta terça-feira, 20 de agosto, e a notícia de sua chegada repercutiu nas redes sociais. A famosa é mãe pela terceira vez, ela já tem dois lindos meninos, o primogênito Davi, de dez anos e o pequeno Rafael, de sete anos. 

A mamãe famosa anunciou a chegada da menina através das redes sociais e aproveitou para fazer uma linda homenagem. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu a jurada do The Voice Brasil.

Para anunciar a chegada da menina, Claudia Leitte escolheu um jeito bem diferente. Ao invés de publicar a foto da criança ou do parto, a mamãe famosa compartilhou em seu Instagram fotos de lembrancinhas da maternidade e do quartinho do hospital nos Estados Unidos.

O tema escolhido pela loira foi bem diferente do habitual. Nada de decoração no tradicional rosa ou no tema princesas, o personagem usado para ornamentação do ambiente e das lembrancinhas de Bela foi inusitado. A decoração foi toda inspirada em lindas ovelhinhas.

O nascimento de Bela repercutiu entre os famosos, que deixaram várias mensagens desejando boas-vindas a garotinha. Os fãs da cantora também ficaram alvoroçados com o nascimento da bebezinha e curiosos para conhecer o rostinho da pequena.

Para alegria do público, o suspense da famosa não durou muito e ela compartilhou uma linda foto de Bela em seu perfil na rede social. A técnica do The Voice deu à luz nos Estados Unidos e explicou recentemente a decisão.

De acordo com a famosa, ela possui compromissos no país. Ela disse em uma entrevista que parou a agenda de shows, porém continua com outros projetos em andamento.