Agno ameaça Fabiana por causa de Rock e humilha a megera: ‘Você é uma pilantra’

PUBLICIDADE

Fabiana e Agno terão uma discussão feia por causa de Rock na novela A Dona do Pedaço. As cenas deverão ser exibidas no capítulo que irá ao ar no dia 5 de setembro. A esta altura da trama, ela já terá sido abandonada pelo lutador, mas garantirá que ele voltará para seus braços e que jamais ficará com o empresário.

Só que o coroa está apaixonado por Rock e, mesmo que não consiga nada com ele, está disposto a tudo para mantê-lo bem longe da ex-noviça, pois sabe que ela é uma golpista e que o atleta merece alguém melhor.

A irmã de Vivi decide provocar e pergunta se o ricaço está é com ciúmes dela, mas Agno avisa que não é pra ela ficar brincando com os sentimentos do rapaz. Fabiana tentou convencer o empresário a ajudá-la, pois pretende prejudicar Maria da Paz, só que ele não aceitou participar do golpe e a loira ficou furiosa.

“O Rock é meu. Está interessado em mim novamente. Não vai conseguir nada com ele. Não quer me ajudar porque está com ciúmes de mim”, dirá a megera, enquanto Agno afirma que fará de tudo para manter o atleta bem longe dela.

A ex-noviça provocará o coroa, alegando que ele está afastando Rock dela, porque quer ficar com o rapaz, mas Agno rebate: “Não. Porque você é uma pilantra”. O pai de Cássia ainda dirá que não se importa se o boxeador não ficar com ele, mas merece alguém bem melhor que a ex-noviça.

Depois disso, o ricaço mandará Fabiana embora da construtora, mas antes fará questão de provocá-la, dizendo que irá a academia se encontrar com Rock e que até já se declarou pra ele. Agno admitirá que o rapaz não o quis, mas deixou claro que é uma pessoa de caráter e por isso passou a admirá-lo ainda mais.