Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo; confira

PUBLICIDADE

Luana Piovani, de 42 anos, separada recentemente do surfista Pedro Scooby, de 31, com quem teve três filhos, tem sido protagonista de diversas polêmicas relacionadas ao novo namoro de seu ex-marido, que atualmente vive um romance com a funkeira Anitta. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz também está vivendo uma nova paixão.

A nova paquera de Luana é um jogador de basquete, Ofek Malka, israelense de 23 anos. Eles se conheceram em julho deste ano, na ilha de Ibiza, Espanha. Recentemente, a musa foi vista deixando o hotel em que o atleta está hospedado, na vila de Cascais, Portugal, onde a atriz mora.

O novo romance também foi confirmado pelas informações da colunista Fábia Oliveira, que divulgou uma foto postada por Ofek, em seu perfil do Instagram. Na imagem compartilhada, o atleta e Luana surgem deitados em uma cama, bem juntinhos, é possível perceber parte do braço dela abraçando-o.

Com 1,80m de altura, Ofek atua na segunda divisão do basquete israelense, representado a equipe Eltizur Yavne. O jogador possui aproximadamente 12 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Alguns detalhes envolvendo o novo affair de Luana têm chamado atenção dos internautas, principalmente pela idade de Ofek, quase 20 anos mais novo que a atriz. Além disso, alguns fãs apontaram semelhanças físicas entre o atleta e Pedro Scooby.

Após o fim de seu casamento, em março deste ano, e antes de conhecer Ofek, a atriz chegou a engatar alguns romances. Tendo ficado com o ator global Paulo Vilhena e com um barman de São Paulo.