Agno tenta levar Rock para cama e, pela primeira vez, o boxeador não dá uma bronca

PUBLICIDADE

Rock já deixou claro que não quer saber de ter um relacionamento íntimo com Agno e que entre eles haverá apenas uma amizade, mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o ricaço deixará claro que ele não desistirá tão fácil do rapaz.

Na cena que está prevista para ser exibida no dia 5 de setembro, Agno pedirá uma chance ao boxeador, mesmo ele já tendo dito que só quer amizade. O empresário voltará a ter esperanças quando souber que o namoro do atleta com Fabiana está em crise.

Tentando convencer Rock, Agno garante que terá toda paciência do mundo para esperar que ele vá se acostumando com a ideia, só que, desta vez, a atitude do boxeador surpreenderá o ricaço. É que diferente das outras vezes, o rapaz não irá brigar e muito menos ameaçar dar uma surra no sujeito.

“Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém”, dirá o pai de Cássia em sua nova investida. O boxeador irá admitir que terminou o romance com Fabiana e o empresário dirá que também está sozinho, mas levará uma cortada.

Rock conversará abertamente sobre a questão e dirá com toda sinceridade que se ficasse com o ricaço seria mesmo só por interesse. O lutador reconhecerá que sem patrocínio estaria perdido, mas que não pode ter algo com ele pensando só em dinheiro porque não o enganaria de forma alguma.

Só que o empresário será insistente e dirá: “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado”.

Apesar da atitude do sujeito, Rock explicará que não pode enganá-lo, porque se sentiria um lixo e que prefere perder o patrocínio do que dar um golpe em Agno. O ricaço ficará arrasado em não ter conseguido o que queria, mas feliz por ver a franqueza do atleta.