Claudia Leitte anuncia chegada de Bela com fotos diferentes e repercute entre famosos

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está repleto de mamães famosas, algumas já deram à luz e estão com o pacotinho de amor em seus braços. Entre as que se tornaram mães recentemente estão Luisa Possi e Ticiane Pinheiro. A cantora teve seu primeiro filho, o pequeno Lucca. Já a apresentadora deu à luz pela segunda vez e é mãe de mais uma menininha, a pequena Manuela.

A cantora Claudia Leitte é uma das artistas mais amadas da música brasileira. Com seu talento e carisma, ela coleciona uma grande legião de fãs. A famosa deu à luz pela terceira vez nesta terça-feira, 20 de agosto. Nasceu a pequena Bela, fruto do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

A mamãe mais nova do pedação já tem dois filhos, o primogênito Davi, de dez anos e o pequeno Rafael, com sete anos. A famosa está feliz da vida com o nascimento da sua filha e fez questão de dividir com o público esse momento tão especial em sua vida.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!’ Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela”, escreveu Cláudia Leitte em sua rede social.

A famosa comunicou o nascimento de Bela mostrando fotografias da decoração do quarto da maternidade. O tema escolhido para a ornamentação do ambiente foi muito fofo. Claudia escolheu singelas ovelhinhas para ornamentar o quartinho do hospital.

Nascimento repercute entre os famosos

Muitos famosos comentaram a postagem feita pela famosa em seu Instagram. Entre eles, Tammy Miranda que também espera pela chegada do seu futuro herdeiro. Jota Quest e Adriane Galisteu também comentaram no post feito pela cantora.

A cantora também escolheu um jeito um tanto inusitado para anunciar a chegada de sua pequena. Ela não mostrou o rostinho de Bela, pelo contrário, a famosa está mantendo o suspense e ainda não compartilhou uma foto da caçula, ou seja, os fãs ainda continuam curiosos para conhecer a pequena.