Alcione sofre acidente, cai da escada rolante e seu estado preocupa; de cadeira de rodas

PUBLICIDADE

A cantora Alcione é um dos grandes  nomes da música brasileira. No entanto, ela virou notícia por outro motivo; e bem mais triste do que alguns fãs poderiam imaginar. A profissional da música sofreu um acidente na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, quando estava no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da imprensa, a cantora caiu de uma escada rolante de um dos terminais do aeroporto citado, causando uma certa aglomeração no local. As informações foram dadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Por conta da situação, a estrela precisou usar até uma cadeira de rodas, como uma pessoa que estava no local acabou flagrando.

A eterna ‘Marrom’ caiu em uma escada rolante após um pedaço da calça dela ter se prendido na escada. Pessoas que estavam no local disseram que a profissional da música acabou dando um grito após todo o acontecimento. Tudo porque ela ficou muito assustada diante da iniciativa. 

Cantora diz que foi ‘apenas susto’, queda de escada rolante

Em entrevista, Alcione disse que tudo não passou de um grande susto e que ela passa bem. Fãs da cantora, no entanto, pelas redes sociais, demonstraram preocupação. O uso de cadeiras de rodas, segundo a assessoria da cantora, foi apenas por precaução. 

No fim de julho, aos 71 anos, a cantora gravou uma campanha ao lado de Ludmilla e para uma marca de beleza um famoso comercial. A cantora é muito querida em todo o Brasil e isso faz com que os internautas sempre mandem recados positivos para essa estrela tão amada no território nacional.