in

Vídeo mostra momento exato em que atirador mata sequestrador; bandido seria suicida

Twitter Notícias RJ / Reprodução
Publicidade

Nesta terça-feira, 20 de agosto, um sequestrador virou o assunto do dia em todo o Brasil. William Augusto Nascimento, de 20 anos, sequestrou um ônibus  com mais de 30 passageiros no Rio de Janeiro. O sequestro ocorreu em plena ponte Rio Niterói, assustando o país inteiro, já que a situação foi mostrada ao vivo pelos telejornais. 

Por volta das 9h02, no horário de Brasília, o sequestrador deixou o ônibus e, aparentemente, jogou uma camisa em torno dos policiais. É nesse ponto que o atirador de elite atira no sequestrador. William, segundo a imprensa, trabalhava como vigilante. Do momento em que ele leva os tiros do atirador, até morrer, são poucos segundos. 

Veja abaixo o flagrante com o momento exato em que o sequestrador é atingido pelo atirador de elite , não resistindo e morrendo na hora:

Publicidade

Mais tarde, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, especialistas debateram quais seriam os motivos que teriam levado o sequestrador a fazer tal ato. Um coronel que trabalha há anos com negociação de ações com reféns acredita que William era um suicida. Isso porque, durante diversos momentos, ele não toma qualquer cuidado com a própria vida. 

Publicidade
Publicidade

Já alguns reféns que ficaram na mira do sequestrador disseram que o rapaz revelou uma possível dívida de R$ 30 mil.  A quantia seria importante e estariam o ameaçando, segundo as supostas palavras do criminoso. 

Previna-se contra o suicídio: no Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda pessoas com tendências suicidas. O atendimento é gratuito e pode ser feito pelo site da instituição. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.