A Dona do Pedaço: Regis irá mentir para salvar Maria da Paz

PUBLICIDADE

A vida de Maria da Paz (Juliana Paz) em A Dona do Pedaço não está nada fácil. Além de ser enganada pelo marido e a própria filha, a doceira perdeu todo o seu patrimônio e precisará voltar a vender bolos caseiros na rua.

Mas em breve ela terá uma boa surpresa: seu ex-marido, Régis (Reinaldo Gianecchini), baleado por ela após ser flagrado quase sem roupa no quarto de Josiane (Ághata Moreira), fará de tudo para reconquistar sua admiração. Mesmo levando um tiro da boleira, que ficou revoltada ao flagrá-lo no quarto da filha, o galã irá mentir para salvar a pele da protagonista. 

Com a ajuda do advogado Amadeu (Marcos Palmeira) Régis irá mentir durante um depoimento para a polícia, alegando que a doceira se atrapalhou com a arma e efetuou o disparo sem querer. Se aproveitando do fato de ainda não ter dado depoimento final por estar sedado no hospital, o playboy falido irá pedir ajuda do defensor de Maria da Paz para contar a falsa versão.

Essa história já foi longe demais. Eu quero que você me ajude com o depoimento”, dirá Régis, deixando Amadeu surpreso. Mas não será nada fácil tentar reverter a situação, e o delegado fará questão de deixar claro que a acusação não pode ser retirada. “Tá me dizendo que o revólver disparou por engano?”, Perguntará o delegado, ressaltando que Maria da Paz havia confessado o crime para a polícia.

A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital”, dirá Amadeu, tentando minimizar a declaração da boleira. O delegado dirá que não acha correto que Régis tente salvar a pele de Maria da Paz após ter levado um tiro, mas ele continuará com sua versão: “Foi um acidente”, insistirá. A cena está prevista para ser exibida na próxima terça-feira (27/08).