Vídeo mostra atirador de elite matando sequestrador ao vivo; repórter fica chocada

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20 de agosto, um homem que ainda não teve o nome identificado acabou sequestrando um ônibus no Rio de Janeiro. O sequestro ocorreu em plena Ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro. Por volta das 9 da manhã, a Globo Rio mostrava sua programação ao vivo, quando homens do Bope atiraram contra o ônibus. 

A Globo confirmou pouco depois que o homem que sequestrava o ônibus realmente foi atingido. No entanto, até então, não havia confirmação se ele teria sobrevivido ou não à ação. Essa informação foi dada por volta de 9h20, também pela Globo. Uma ambulância aguardava na porta do coletivo as pessoas reféns. Por conta do sequestro, todo o trânsito na região foi interrompido, causando grande prejuízo em todo o estado. 

Veja abaixo o vídeo que o atirador alveja no atirador ao vivo; diversos canais transmitiram esse instante, que gerou grande repercussão na mídia. 

Nas redes sociais, muita gente comemorou o fim do sequestro. “Parabéns à polícia. É essa a polícia que todos querem. Muito bom ver que isso acabou bem e nenhum refém saiu ferido”, disse um dos internautas ao comentar o fato. 

Minutos mais tarde, um representante da polícia disse que o criminoso estava apenas com uma arma de brinquedo. Ele também elogiou a ação dos agentes e confirmou que o homem estava morto. Ao todo, o sequestro durou cerca de três horas e meia. Após o tiro, o atirador de elite comemorou o tiro certeiro. 

No vídeo transmitido ao vivo pela Globo, pessoas comemoram a ação e ficaram felizes com o desfecho dessa operação policial.