Sequestrador ameaça incendiar ônibus na ponte Rio-Niterói com todos os passageiros dentro

PUBLICIDADE

Um homem sequestrou um ônibus que foi parado na ponte Rio-Niterói e ele está o tempo todo ameaçando os passageiros, causando grande tumulto na manhã desta terça-feira (20). Os policiais estão negociando com o sequestrador, mas ele já ameaçou atear fogo no ônibus com todos os passageiros dentro.

Mais cedo o homem que se identificou como sendo um policial militar, chegou a abrir a porta do ônibus e lançou um coquetel molotov. Como ele estava encapuzado, não foi possível saber de quem se trata. Quando ameaçou atear fogo com os passageiros dentro do ônibus, todos ficaram muitos nervosos e uma mulher que passou mal e foi liberada estava chorando muito.

Segundo uma reportagem divulgada pela Record, o sequestrador aceitou negociar a liberação de todos os motoristas, mas ele ainda não se entregou. A polícia está tomando muito cuidado porque o sujeito tem gasolina, faca, revólver e até aquelas armas de choque.

O Corpo de Bombeiros está no local para entrar em ação caso comece um incêndio, mas a polícia quer fazer de tudo para que ninguém seja ferido e o sequestrados se entregue o quanto antes.

Até às 8h20, 6 reféns já haviam sido liberados e a PRF acredita que o sequestrador deixou estas pessoas saírem porque elas teriam passado mal de tão nervosas que ficaram. A polícia informou que ainda há 16 pessoas dentro do coletivo e elas estão sendo ameaçadas o tempo todo.

Foi preciso bloquear a ponte Rio-Niterói nos dois sentidos, mas as poucos as autoridades vão buscando forma de liberar o trânsito para tentar reduzir o impacto na vida da população, pois muitos estão sendo prejudicados.

Até agora não foi esclarecido o que teria motivado o criminoso a sequestrar este ônibus, mas tudo indica que o crime foi premeditado, já que ele entrou armado no ônibus, carregando gasolina e também coquetel molotov.