Melody surge com look ousado e fãs insinuam namoro com cantor mais velho

PUBLICIDADE

MC Melody ficou bastante conhecida na internet por seus falsetes onde ela usava toda sua potência vocal para alcançar notas agudas, a cantora mirim chegou a virar meme por conta disso, Melody já se envolveu em diversas polêmicas também, mesmo tendo apenas 12 anos a garota é observada de perto e causa alvoroço por onde passa. Dessa vez não foi diferente, ela foi flagrada com uma roupa ousada para sua idade.

Na foto, Melody aparece ao lado de MC Pedrinho que é 6 anos mais velho que ela. Algumas semanas atrás ela esteve envolvida em uma polêmica onde muitos especularam o seu namoro com o cantor, essa foto reforçou ainda mais essa questão.

Sua roupa também foi muito comentada, ela aparece na foto com um boné preto, um vestido curto e uma bota ousada cano alto.

Sua roupa chamou atenção porque alguns dos seus fãs acharam o look chamativo, o que acaba gerando polêmica novamente em volta de Molody. As roupas da cantora já foram assunto frequente em diversas matérias televisivas, e também na internet, seu pai que gerencia sua carreira chegou a dar explicações sobre esse fato, e juntamente com a mãe de Melody disseram que adotariam um visual mais adequado para a cantora.

Confira a foto em que eles aparecem juntos:

A cantora mirim gravou recentemente uma música com MC Pedrinho, o nome da música se chama “Deixa Rolar”. Pedrinho também tratou de negar recentemente qualquer envolvimento com Melody dizendo que ela tem apenas 12 anos.