Ex-BBB Wagner se envolve em acidente com ciclista, rapaz filma tudo e é atacado: ‘Pedaço de lixo’

PUBLICIDADE

O casal de ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente na rotatório do Incra, em Rio Branco, no Acre, na noite desta segunda-feira (19). O ocorrido foi gravado por uma pessoa que passava no local e uma grande confusão foi armada.

O vídeo de um minuto que circula pelas redes sociais mostra o rapaz filmando e fazendo a descrição do ocorrido. Nas imagens, aparecem o carro de Gleici e a bicicleta do rapaz, de 38 anos, que teria sido atropelado.

O rapaz que filma tenta conversar com Wagner, que questiona sobre autorização para uso de imagem. Gleici aparece nervosa e diz que o homem pode filmar só que reclama porque ele gravou a placa de seu carro.

Wagner aparece bastante nervoso com a situação. No final do vídeo, ele se dirige em direção ao homem que está filmando e o chama de “pedaço de lixo” e “cocô humano”. Na sequência, ele coloca a mão na câmera com violência e a filmagem para.

Gleici gravou um vídeo e postou em seu Storie do Instagram. “Tem muita gente falando muita coisa, mas a preocupação é na saúde da pessoa. Nesse momento ela está sendo atendida e está bem e eu espero que fique bem. Estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus”, afirmou a ex-BBB.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Alguns defenderam Gleici e Wagner, outros criticaram o casal formado no Big Brother Brasil 18. “Infelizmente nesta hora aparece todo tipo de abutre. O importante é a pessoa está com lesões leves. As pessoas ao invés de ajudar, se preocupa em filmar. Gleici e Wagner minha solidariedade”, comentou uma internauta. O atropelamento deve ser assunto nesta terça-feira (20).