in

Ex-BBB Wagner se envolve em acidente com ciclista, rapaz filma tudo e é atacado: ‘Pedaço de lixo’

Reprodução Twitter Adriel Marques
Publicidade

O casal de ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente na rotatório do Incra, em Rio Branco, no Acre, na noite desta segunda-feira (19). O ocorrido foi gravado por uma pessoa que passava no local e uma grande confusão foi armada.

O vídeo de um minuto que circula pelas redes sociais mostra o rapaz filmando e fazendo a descrição do ocorrido. Nas imagens, aparecem o carro de Gleici e a bicicleta do rapaz, de 38 anos, que teria sido atropelado.

O rapaz que filma tenta conversar com Wagner, que questiona sobre autorização para uso de imagem. Gleici aparece nervosa e diz que o homem pode filmar só que reclama porque ele gravou a placa de seu carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wagner aparece bastante nervoso com a situação. No final do vídeo, ele se dirige em direção ao homem que está filmando e o chama de “pedaço de lixo” e “cocô humano”. Na sequência, ele coloca a mão na câmera com violência e a filmagem para.

Gleici gravou um vídeo e postou em seu Storie do Instagram. “Tem muita gente falando muita coisa, mas a preocupação é na saúde da pessoa. Nesse momento ela está sendo atendida e está bem e eu espero que fique bem. Estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus”, afirmou a ex-BBB.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Alguns defenderam Gleici e Wagner, outros criticaram o casal formado no Big Brother Brasil 18. “Infelizmente nesta hora aparece todo tipo de abutre. O importante é a pessoa está com lesões leves. As pessoas ao invés de ajudar, se preocupa em filmar. Gleici e Wagner minha solidariedade”, comentou uma internauta. O atropelamento deve ser assunto nesta terça-feira (20).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!