Horror! Pais abrem caixão de bebê e o que estava dentro é apavorante; vídeo

PUBLICIDADE

Uma triste história está gerando repercussão em todo o mundo. Um casal havia perdido o filho bebê e muito fragilizados mal acompanharam o enterro. Horas após enterrar a criança, os pais decidiram abrir o caixão, já que não viram o filho morto. Foi então que algo terrível foi encontrado dentro do local, como mostra a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, em uma matéria publicada em 14 de agosto.

De acordo com a matéria, os pais da criança encontraram dentro de seu caixão, alguns sacos de lixo. Eles podem terem sido postos ali para dar mais peso ao material, como se tivesse alguém de verdade em seu túmulo. Desesperados, os pais então voltaram ao hospital e exigiram, é claro, ver a criança.

A confusão começou no último dia 9, quando o filho de Manuel Hernandez nasceu. Como a criança tinha problemas de saúde, foi levada para o hospital mais próximo, mas acabou morrendo no dia seguinte. A questão é que os pais não conseguiram ver o filho falecido, desde que os médicos deram a notícia.
Veja abaixo um vídeo que mostra a situação:

O caixão branco onde o bebê deveria ser enterrado foi levado por um parente. Foi então que a situação tensa aconteceu e deu o que falar. Agora os pais da criança responsabilizam o hospital por tudo o que ocorreu.

No hospital, no entanto, foi mostrado um corpo de outra criança, deixando os pais ainda mais aflitos com tudo. O caso ocorreu na cidade de Ocosingo, no estado mexicano de Chiapas, mas está tendo repercussão em todo o mundo, já que se criou um mistério muito grande sobre o que teria acontecido com o filho verdadeiro do casal.