Enrico Bacchi tem 2ª festa de aniversário com tema reverente e participação especial

PUBLICIDADE

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, completou dois aninhos na última quinta-feira (8) e a mamãe coruja fez uma festinha linda e diferente para o menino, porém, alguns dias depois, a digital influencer fez uma segunda festa de aniversário, desta vez com um tema reverente e uma participação especial.

A primeira comemoração foi feita em sua própria casa com um tema bem particular sobre o fundo do mar. A decoração da casa estava repleta de balões coloridos, âncoras de embarcações, redes de pesca e alguns barquinhos para dar um toque especial no ambiente.

Agora a mamãe fez uma segunda festinha para Enrico que tem um tema completamente reverente e divertido. Na festa em questão foi escolhido o tema circo e aconteceu uma participação para lá de especial. Esteve presente no grandioso evento a dupla de palhaços Patati e Patatá para alegrar as crianças e os presentes.

“Vai ter chuva de posts hoje ! Hahaha ! Nossa alegria em forma de filho teve festa para celebrar ?! 2 aninhos bem comemorados no Circo do Enrico ?! Obaaaa !!!!@enricobacchioficial !!! Amigos e família reunida ! Gratidão ?? por tudo de lindo que fizeram e por todos que compareceram e celebraram com a gente ! @andreaguima5 e sua cenografia maravilhosa !”, escreveu a famosa na publicação repleta de fotos da festa e da presença ilustre.

https://www.instagram.com/p/B1WGDWeh0vS/

A publicação recebeu inúmeros comentários de seus fãs e seguidores que ficaram encantados com tanta cor e alegria nas fotos, além de toda fofura que é particular de Enrico que já tem milhões de seguidores em sua rede social.

“Que festa maravilhosaaa, tema perfeitooo!!! Merecem tudo de lindo nessa vida!!!”, escreveu esta internauta. “Lindo!!! Já pode encomendar o segundo!”, foi o comentário deste outro seguidor da famosa, dizendo que ela deve ter mais um filho.