Najila volta a atacar e choca com novidade envolvendo Neymar: ‘contaminação’

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade apareceu na mídia após decidir denunciar o jogador brasileiro Neymar. Ela disse que Neymar a abusou sexualmente, mas para a polícia não há provas de que isso realmente tenha acontecido. Nesta segunda-feira, 19 de agosto, uma novidade no caso chamou a atenção de todos.

Isso porque a modelo voltou a atacar Neymar, dessa vez, através das ações de seu advogado, Cosme Araújo. Isso porque Cosme tenta convencer o Ministério Público de que houve uma ‘contaminação’ com o caso. De acordo com informações do UOL, na última sexta, 16 de agosto, a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes encaminhou nova manifestação do representante de Najila para o Ministério Público se posicionar.

O advogado da modelo que acusa Neymar já tem tentado fazer isso há algum tempo. No dia 12, por exemplo, ele chegou a fazer o pedido. Na ocasião, no entanto, o Ministério Público foi contrário à solicitação feita pelo profissional jurídico.

Na época, Cosme usou as imagens feitas por câmeras de segurança do hotel em Paris, onde Najila e Neymar marcaram seu encontro. Ele queria que elas fossem reanalisadas. 

Neymar vive impasse no PSG

Enquanto Najila ainda é uma espécie de sombra em sua vida, Neymar ainda aguarda a definição do seu futuro no time francês PSG. O craque não tem jogado pelo clube e treina separado dos demais jogadores. Além disso, a torcida do clube francês está totalmente descontente com o jogador, solicitando que ele saia imediatamente do time.