Danilo Gentili ‘vira casaca’ e critica atitude de Bolsonaro, gerando grande polêmica

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais relevantes do país. Ele ficou marcado nos últimos tempos por apoiar os discursos do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Neste domingo, 18 de agosto, no entanto, o apresentador do The Noite fez uma publicação contra declarações do líder do PSL.

A ‘virada de casaca”, como se diz no jargão político, aconteceu em virtude da polêmica dos rodeios no Brasil. Diferente de Bolsonaro, Danilo é contra o uso de animais em festas como o Peão de Barretos. Há várias pessoas que argumentam que esses animais acabam sofrendo durantes as festividades.

Muitos criticam as festas de peão e as vaquejadas. Quero dizer, com muito orgulho, que estou com vocês. Para nós, não existe o politicamente correto. Faremos o que tem que ser feito”, disse o presidente Bolsonaro ao falar sobre o assunto, apoiando a continuidade desse tipo de evento.

Segundo Danilo, a questão era muito além do chamado “politicamente correto”. Ele, em seguida, deu seus argumentos para o posicionamento, que dividiu os eleitores de Bolsonaro, causando grande polêmica nas redes sociais.

Veja abaixo uma das publicações feitas pelo apresentador do SBT, onde ele critica a atitude do presidente do Brasil, gerando grande polêmica:

“Matar animal para se alimentar é o que a própria natureza faz. Poderíamos usar a regra do ‘precisa’. Precisamos de remédios? Sim, então paciência. Precisamos de carne? Sim, então paciência. Precisamos apertar o saco do boi pra ele pular de dor e a gente rir? Não. Então pára, né?”, disse o apresentador do SBT se justificando a respeito do tema.