Luto familiar: pai, mãe e bebê morrem em acidente de carro que deixou 4 mortos

PUBLICIDADE

Um trágico acidente foi registrado na noite de domingo (18). Na ocasião, quatro pessoas perderam a vida, entre as vítimas fatais estava um bebê recém-nascido. De acordo com a imprensa local, o bebê havia nascido no sábado (17). O acidente aconteceu pro volta das 19 horas no quilômetro 421 na BR-116.

A Polícia Rodoviária Federal, relatou que a tragédia aconteceu após um carro tentar fazer um ultrapassagem sem sucesso batendo de frente com outro veículo.

Policiais que estiveram no local do acidente relataram que um dos veículos com placas de Belo Horizonte, com destino ao interior de BH tentou fazer uma ultrapassagem mas não conseguiu e bateu de frente com outro carro, que seguia no sentido contrário.

Segundo os policiais, os dois motoristas ainda tentaram evitar o acidente jogado os carros para o acostamento.
O veículo onde estava o recém-nascido pertencia à Prefeitura de Cristal. 

Porém, o motorista, o pai e a mãe do bebê morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. A recém-nascida ainda foi socorrida com vida e levada às pressas para o Hospital de Camaquã, mas devido às gravidades dos ferimentos acabou morrendo assim que deu entrara na unidade médica.

De acordo com Fábia Richter, prefeita da cidade de Cristal, relatou que o carro da prefeitura havia buscado o casal na cidade de São Lourenço do Sul, onde o bebê nasceu, e seguia destina para o município de Cordeiro, onde a família morava. O casal tinha outros três filhos. 

A polícia não revelou as identidades das vítimas fatais. O condutor do outro carro ficou ferido em estado grave e foi levado para o Hospital de Camaquã. A direção do hospital não revelou seu estado de saúde. Devido o acidente o tráfego de carro no local foi bloqueado e só liberado por volta das 20 horas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.