Marília Mendonça é vítima de crime e desabafa: ‘Dá medo de morrer’

PUBLICIDADE

Qualquer pessoa está sujeita a ser vítima de um crime. Entre os famosos, esse risco é ainda maior em algumas situações. A cantora Marília Mendonça usou o Twitter dias atrás para falar sobre um caso da qual foi vítima.

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. A cantora falou sobre o crime cometido contra ela e desabafou sobre a situação.

Ela afirmou que é muito difícil contar com a ética na prestação de serviços. Em seguida, contou que sua gravidez foi descoberta pelo público após vazamento do exame de sangue que realizou em uma clínica.

“Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse ela. Quando o cantor Cristiano Araújo morreu vazaram imagens do corpo do cantor no Instituto Médico Legal (IML).

Marília afirmou que não dá para confiar em ninguém mais e questionou se precisar de um psicólogo. “Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”, comentou.

Nas faculdades, independente do curso, há aulas voltadas para a ética profissional e o modo de agir de cada profissão. Um psicólogo, por exemplo, recebe diretrizes de que o diagnóstico do paciente é segredo.

Por fim, Marília Mendonça deu uma resposta às pessoas que dizem que ela quis ter uma vida assim por ser famosa. A sertaneja afirmou que não lutou para ter sua vida exposta, mas, sim, para ter o seu trabalho reconhecido. Os seguidores e fãs de Marília concordaram com a cantora.