Galvão Bueno sofre acidente durante gravação de reportagem e gera preocupação

PUBLICIDADE

O apresentador Galvão Bueno é um dos nomes mais aclamados do país. No entanto, neste domingo, 18 de agosto, uma situação que ocorreu com ele acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. É o que mostra uma matéria publicada pelo site UOL Esporte. 

Atualmente, Galvão Bueno tem feito matérias para o Esporte Espetacular. Neste domingo, foi a vez do âncora do esporte visitar Isaquias Queiroz, medalhista brasileiro na canoagem. Galvão foi até à uma cidade mineira, onde a equipe brasileira de canoagem treina. A matéria falou dos avanços do esporte. 

“O que a gente tem hoje, Galvão, é tudo graças a ele. Até essa lagoa aqui, para você ter uma ideia. Tem uma lei (…) que (diz que) ninguém mais pode praticar esporte dentro dela, só a gente. Porque o Jesus Morlán pediu isso”, disse Isaquias durante a reportagem. 

Na sequência, um dos maiores salários da TV Globo pediu ao atleta para dar-lhe uma aula em seu esporte. “Rapaz, como você consegue ir sozinho veloz nesse negócio sem isso virar? Qualquer movimento que eu faço, ele quer virar“, relatou Galvão, esboçando algum desequilíbrio. “Vai devagar, rapaz”, pediu o apresentador. 

Veja abaixo um print do momento em  que Galvão Bueno acabou  se acidentando durante a gravação da reportagem; o material foi ao ar no Esporte Espetacular. 

Tudo acabou, é claro, em um  desequilíbrio de Galvão, que não mostrou muita intimidade com o esporte. Ele e Isaquias acabaram se acidentando e a canoa virou. Muita gente ficou preocupada com Galvão na internet, mas felizmente tudo não passou de um grande susto.