A Dona do Pedaço: Globo vaza flagra de Maria da Paz e é de arrepiar; assista

PUBLICIDADE

O capítulo desta segunda-feira (19) de A Dona do Pedaço promete fortes emoções. A Globo vai exibir a continuação de uma das cenas mais aguardadas da novela: o flagra de Maria da Paz (Juliana Paes) a Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira).

O capítulo de sábado terminou com a boleira flagrando o marido e a filha na cama. Nas redes sociais, muitos internautas aguardam ansiosamente a continuação, que será exibida nesta segunda logo depois do Jornal Nacional.

O perfil oficial do Gshow no Twitter vazou um vídeo de 52 segundos com a continuação do capítulo. Não há imagens, apenas o áudio e o som do tiro que Maria da Paz vai dar em Régis.

“Quanto tempo tem que isso está acontecendo? Quanto tempo?”, pergunta Maria da Paz, carregando ódio na voz. “Sempre, sempre”, responde Josiane. Em seguida, Régis intercede. “Abaixa essa arma. Solta essa arma, Maria. Vamos conersar”, pede ele para a esposa.

“Conversar? Com você eu vou resolver como a minha família sempre resolveu”, diz maria, antes de atirar contra Régis. Os internautas telespectadores da novela estão em polvorosa e esperando com muita expectativa. “É hoje finalmente. Só vem cenão”, comentou uma internauta. “Hoje o bagulho fica louco”, escreveu outra. “Eu não perco por nada”, postou mais um.

O capítulo desta segunda-feira de A Dona do Pedaço promete grandes emoções e deve bater o recorde de audiência desde que o folhetim escrito por Walcyr Carrasco estreou. A novela das nove da Globo vai ao ar logo depois do Jornal Nacional.