A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa de ser ‘trouxa’ e vira Bibi Perigosa

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço está pegando fogo e o capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (19), logo após o Jornal Nacional, promete fortes emoções e está mexendo com os telespectadores de todo o Brasil.

O episódio de sábado terminou com Maria da Paz flagrando o marido, Régis, com a filha, Josiane. Depois de ser enganada por muito tempo e levar golpes financeiros, ela vai descobrir que a própria filha tem um caso com o padrasto e ficará completamente transtornado.

Nas redes sociais, muitos internautas estão falando sobre a expectativa do desfecho do capítulo desta segunda-feira. Os telespectadores esperem que Maria da Paz deixe de ser a “trouxe do pedaço” para que seja, de fato, a “dona do pedaço”.

A comparação inevitável neste momento é com o último personagem de Juliana Paes em novelas da Globo: Bibi Perigosa, interpretada em A Força do Querer. Bibi era a versão televisiva de uma famosa traficante de drogas do Rio de Janeiro.

Os telespectadores esperam que Maria da Paz apresente um “quê” de Bibi Perigosa e acabe com a raça de Josiane e Régis. “Hoje na novela, a Maria da paz vai deixar a ‘Paz’ de lado e vai virar a Bibi perigosa de novo”, escreveu um internauta, recordando a personagem violenta e que não levava desaforo para casa de Juliana Paes.

Finalmente hoje a Maria da paz vai mostrar que tem uma Bibi Perigosa dentro dela“, escreveu outra internauta. A expectativa é que o capítulo desta segunda-feira bata o recorde de audiência da novela das nove desde a estreia. Para isso, terá que superar a marca dos 40 pontos.