Após grave acidente de carro, Luan Santana recebe recado: ‘próximo sertanejo a falecer’

PUBLICIDADE

Os fãs do cantor sertanejo Luan Santana ficaram desesperados com a notícia de que dois carros da equipe do artista se envolveram em acidente quando chegavam na cidade de Juara, no Mato Grosso.

O motorista de um dos carros teve três costelas fraturadas. Luan estava em uma das vans, mas não se feriu. No outro veículo estavam seguranças. Nas redes sociais, seguidores mandaram mensagens de apoio, mas uma em especial chamou a atenção.

“Se volte mais pra Deus! Esse acidente foi um aviso pra vc parar mais e buscar as coisas do Senhor Deus. Cuidado Luan vc pode ser o próximo cantor sertanejo a falecer”, escreveu um seguidor do sertanejo.

Nos últimos anos, alguns artistas perderam suas vidas de forma trágica. Em 2015, o cantor Cristiano Araújo morreu após acidente de carro em Goiás. Além dele, a noiva, de apenas 19 anos, também morreu.

Neste ano, o cantor Gabriel Diniz, que fez sucesso em todo o Brasil com o hit Jeniffer, morreu após queda de avião no Sergipe. As duas mortes marcaram bastante.

https://www.instagram.com/p/B1T0Ewbhd8o/

Em meio a mensagem emblemática direcionada para Luan Santana, muitos outros seguidores desejaram melhoras para o cantor e ficaram felizes por ele estar bem. “Ainda bem que deu tudo certo, e não passou de um susto, sucesso”, escreveu uma seguidora.

“Um susto quando vi a notícia do acidente no meio do percurso. Espero que vocês estejam bem”, afirmou outro seguidor. Luan já de Mato Grosso para o Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (15) ele ensaiaria para se apresentar no Criança Esperança à noite.