Régis humilha Josiane e avisa a megera que reconquistará Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), a novela A Dona do Pedaço exibirá um dos capítulos mais aguardados, que é quando Maria da Paz flagra o marido com a filha no quarto e atira no sujeito. A boleira será presa e Régis acabará em um hospital entre a vida e a morte, sendo que depois disso tudo mudará na trama de Walcyr Carrasco.

Paz deixará a prisão após Amadeu lhe conseguir um Habeas Corpus e Régis receberá alta hospitalar após conseguir se recuperar. Durante o período no hospital, ele teve tempo de sobra para pensar na vida e decidiu ser uma nova pessoa, além de descobrir que realmente ama a boleira.

O playboy não vai nem querer mais olhar para a patricinha, inclusive quando for à casa da irmã e encontrar com a megera por lá, fará questão de ignorá-la completamente. A garota não aceitará ser trocada e irá procurar pelo amante, mas acabará sendo humilhada por ele.

A partir daí, Régis se mostrará disposto a fazer o que for preciso para reatar o casamento com Maria da Paz e não esconderá este seu desejo. Até para Amadeu ele dirá que pretende convencer a boleira que é um novo homem e a ama de verdade, o que deixará o advogado desesperado. É que após a morte de Gilda, ele também começará a planejar uma volta com a ex-noiva.

Josiane começará a pressionar Régis e o colocará contra a parede, mas ouvirá o sujeito se declarar para Maria da Paz e em seguida pedirá à vilã que nunca mais o procure, pois ele não é a mesma pessoa e fará de tudo para ser perdoado pela boleira.

Claro que Jô ficará furiosa e a partir daí o público começará a achar que ela poderá até mesmo se vingar do amante, já que não é de levar desaforo para casa.