Van de Luan Santana sofre acidente e vítima fraturou 3 costelas; saiba o estado do cantor

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo, dia 18, a equipe de Luan Santana passou por um grande susto quando a van em que estava se envolveu em um grave acidente. O cantor foi a Juara, Mato Grosso, onde se apresentou para uma multidão, só que a caminho do show a van em que estava com sua equipe acabou se envolvendo em um acidente.

Luan e a equipe deixaram a cidade de Sinop, onde o avião aterrissou e foram para o local onde se apresentaria. A distância entre as duas é de quase 300 quilômetros, o que dá em média, 4h30 de viagem.

A produção precisou traçar este percurso porque o sertanejo havia dormido no Rio de Janeiro. No caminho, um carro de apoio com os seguranças que trabalhariam no show se colidiu com a traseira da van em que o cantor estava com sua equipe.

Para alívio dos fãs, Luan não teve nada, mas o motorista da van ficou ferido no acidente e teve três costelas fraturadas.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor está bem e até já viajou para o Rio de Janeiro, indo para Projac onde hoje às 15 horas passará pelos ensaios e à noite estará ao vivo no Criança Esperança que será exibido logo após a novela A Dona do Pedaço.

Ainda não foi informado para qual hospital o motorista da van foi encaminhado e nem se ele já recebeu alta hospitalar. A produção não informou se pretende mudar as estratégias para shows futuros ou se a logística continuará sendo feita como sempre fizeram. Os fãs torcem para que tudo dê certo para o cantor e que o motorista fique bem logo.