William Bonner e a esposa, Natasha Dantas, abandonam as redes sociais; saiba o motivo

PUBLICIDADE

William Bonner surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está parando com as postagens e não iria compartilhar mais nada no Instagram e, muito menos, no Twitter. O âncora do Jornal Nacional decidiu encerrar sua conta no Instagram, onde tinha mais de 2 milhões de seguidores. A atitude foi seguida também por sua esposa, Natasha Dantas.

Mas antes de ir embora das redes sociais, o jornalista fez questão de avisar o motivo e disse: “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”. Com Natasha fazendo o mesmo que o marido, deixando a web, o casal está procurando prezar por sua privacidade.

No Twitter, onde Bonner tem mais de 10 milhões de seguidores, ele já não posta desde o início do mês de julho. Os seguidores sentem falta, pois o jornalista sempre brincava com os fãs e compartilhava momentos do seu dia a dia, mas tudo isso acabou.

A médica Natasha Dantas também possuía um perfil fechado no Instagram e optou por apagar a conta. O casal oficializou a união em um evento discreto e já deixaram claro que não gostam de ficar expondo a vida. Na cerimônia que realizaram, comparecerem apenas alguns familiares e amigos mais íntimos e tudo foi realizado na casa da mãe de Bonner.

O jornalista e a esposa não revelaram se algum dia estarão de volta às redes sociais. Para os fãs, ficam apenas as boas lembranças e a esperança que William Bonner algum dia volte para a internet, pois suas postagens sempre recebiam milhares de curtidas, comentários e muitas acabavam viralizando.