Vídeo afirma que Josiane vira garota de programa após perder tudo e ficar na miséria

PUBLICIDADE

Continuam em alta os rumores nas redes sociais, com a suspeita de que Josiane não seja filha de Maria da Paz e no capítulo desta segunda-feira (19), a novela de Walcyr Carrasco começará uma reviravolta com a boleira sendo presa após atirar em Régis. Ela perderá a empresa para Jô, será expulsa de casa e terá que voltar a vender bolos nas ruas para sobreviver.

Já foi confirmado que uma nova personagem entrará na trama, Joana será interpretada pela atriz Marina Moschen e ela conhecerá Maria da Paz logo após sofrer um assalto e seus produtos acabarem caindo e se espalhando pela rua.

Com a aproximação entre as duas, o público terá ainda mais motivos para suspeitar que houve uma troca de bebês no início da novela.

Mas também correm rumores de que Josiane não é filha de Maria da Paz e que mais na reta final da novela, ela descobrirá que é uma família muito pobre e que não lhe receberá muito bem. Segundo um vídeo compartilhado na web, a patricinha terá que catar lixo para não morrer de fome e até vender o corpo para conseguir algum dinheiro.

A queda de Josiane começará quando ela for obrigada a vender a fábrica de bolos para Fabiana pela metade do preço, pois será chantageada pela megera que tem provas de que ela assassinou Jardel.

Só que Jô acabará perdendo todo seu dinheiro após investir em um negócio, que na verdade será um golpe armado por Rock, Téo e Agno. Os três se unirão para dar uma lição na vilã.

Sem dinheiro e morando com sua nova e cruel família, Josiane terá que encarar uma vida diferente de tudo que já imaginou e desesperada, fará de tudo para conseguir algum dinheiro e não morrer de fome.