Bom Sucesso: Paloma pode ajudar em vingança contra Alberto no leito de morte, diz vídeo

PUBLICIDADE

A TV Globo vive uma boa fase nas novelas. O folhetim das sete horas, Bom Sucesso, por exemplo, tem marcado recordes em todo o país. Paloma (Grazi Massafera) pode ter uma grande frustração com Alberto (Antonio Fagundes), como mostra um vídeo especulativo sobre os rumos da novela. 

Tudo ocorreria quando Diogo montar uma arapuca para Alberto. A mansão do empresário será assaltada e os ladrões serão da região onde Paloma mora. Ela então será acusada de ajudar os criminosos na ação. Alberto não acreditará, mas terá dados que podem prejudicar Paloma, então ele chantageia o sogro. 

Alberto se vê obrigado a demitir a empregada, do contrário ela correrá o risco de ir parar na cadeia. É então que Paloma será contratada por Erick, ex-amigo do empresário e que jura vingança ao personagem de Antonio Fagundes. Erick garante que Alberto roubou sua noiva, Cecília, e também o seu único livro. 

Ele então agora volta para trazer infelicidade ao empresário, que está em seu leito de morte. Erick e Diego se unem e compram a editora de Alberto, que está cheia de dívidas. Eles dizem que farão um shopping no local. Já Erick diz que não espera a hora de Alberto morrer para cuspir em seu caixão. 

Veja abaixo um vídeo com especulações sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete da Rede Globo de Televisão:

É bom ressaltar que Bom Sucesso tem registrado índices para comemorar. O folhetim já conseguiu superar os 30 pontos de média em alguns capítulos. Isso já ocorreu até mesmo em uma quarta-feira, dia considerado mais baixo para as novelas devido ao futebol, já que os capítulos são menores e começam um pouco mais cedo.