Luto: jogador de 20 anos é encontrado morto em quarto de hotel; ‘estamos chocados’

PUBLICIDADE

O mundo do esporte está em luto, após a morte de um famoso jogador de apenas 20 anos. De acordo com a imprensa local, o jogador foi encontrado morte dentro de casa após participar de um jogo. A morte do atleta foi anunciada nas redes sociais pelo clube que o profissional jogava.

Estamos chocados ao anunciar a morte de nosso jovem jogador Archie Bruce, encontrado morto na manhã de domingo em seu quarto de hotel“, informou o clube Batley Bulldogs no Twitter. 

O Ministério Público da cidade de Toulouse confirmou a notícia que o jogador foi encontrado morto em seu quarto de hotel por volta das 07h45min, sem especificar o nome do falecido. Uma autópsia será feita no copro do jogador para determinar as causas da morte, disse a promotoria. Uma investigação também foi aberta com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte. 

O atleta jogava no clube Dewsbury Moor desde os oito anos até que ele assinou com o seu clube atual Batley Bulldogs, apenas algumas semanas atrás. Devido a ausências de jogadores de alto nível, o treinador Matt Diskin teve que apostar em vários jovens neste fim de semana e um deles foi apenas Bruce. 

“Temos meninos que têm esposas que vão dar à luz na próxima semana ou duas que não podem viajar e um casal que não pode jogar, é por isso que ele deu a oportunidade a alguns jogadores e também a um casal de garotos“, disse o treinador.  

Archie Bruce, de 20 anos, jogou seu primeiro jogo profissional no sábado, em um duelo contra o Toulouse Olympique. Ele jogou os últimos 30 minutos do jogo. A família Bruce pediu privacidade neste momento difícil.